Tenho uma grande amiga, uma mulata linda, carinha de criança, treteira que só, porém é uma santa.
Nunca escondi a vontade que tenho de beijar essa boca linda, muito menos de possuir seu corpo, mas ela insiste em me torturar e não me dar o prazer de te tocar. Nós sempre estamos juntos em todas as ocasiões, isso me deixa cada vez mais tentado, no imaginário de ve-la como uma amiga quase irma me deixa louco... Um amor proibido é o que eu sempre quis pra mim.
Numa quarta feira a convidei para ver um filme, de açao, sentamos um ao lado do outro, e sempre me distraia pensando no que eu poderia estar fazendo com ela.
Nessa noite, a do cinema, cheguei em casa tomei um longo banho e me deitei. Nao demora muito minha imaginaçao coloca em pratica o que eu nao consegui fazer... No dia seguinte lhe enviei uma msg explicando o sonho, louco pra ela ter a curiosidade de realiza-lo, nada feito.
A noite a convidei para me fazer companhia em uma casa de moda de viola bem conhecida de minha cidade, quando cheguei em sua casa para buscá-la, tive a surpresa, uma saia bem curtinha que deixava suas pernas grossas de fora e minha imaginaçao ainda mais fértil.
A convidei para uma cerveja na minha casa, o que sempre acontecia, mas essa noite seria diferente, eu estava pressentindo que ela faria essa caridade comigo, e teriamos um segredo só nosso. Buscou um prato com uvas na cozinha, para acompanhar, e eu a comendo com os olhos nao consegui deixar de entrar no assunto de omo suas pernas são lindas, cada vez q ela levantava eu me imaginava segurando em sua cintura e beijando seu pescoço, até a hora que nao aguentei e quando ela foi colocar o prato na cozinha, eu a segui segurei bem forte pela cintura e por tras, e pedi um beijo, ela negou é claro, mas como eu nao me contento e sei que nossa amizade supera qualquer obstaculo a segurei mais forte e fui beijando sua orelha até deixa-la desarmada. A virei lentamente e beijei sua boca suculenta como se fosse a primeira vez que havia beijado alguem.
Nessa hora percebi que ela estava querendo o que eu sempre sonhei, a levei novamente para a sala sentado junto com ela no sofá e continuei beijando e acariciando suas pernas por baixo da micro saia preta. Escutava sua respiracao ofegante, retirei sua blusa e despi seus lindos seios, que seios, dando pequenas mordidinhas, desci minhas maos e levantei sua sainha deixando amostra sua pequena calcinha, me abaixei no sofá e coloquei minha cabeça entre suas pernas continuando o beijo que eu dava em sua boca, porém em um lugar bem mais excitante, abri meu fechecler a deitei no mesmo sofá e ali a fiz minha mulher... porém, nao havia percebido que isso tudo que ocorreu era apenas imagnaçao minha, que foi no decurso de tempo que ela foi até a cozinha para deixar o prato que havia utilizado...
Que pena amiga, eu tava doido pra fazer tudinho e muito mais com vc. BJO TE ADORO... Ah vai !