quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O PROFESSOR

 Este conto é uma ficção ! 

Tudo teve início há pouco tempo atrás, sempre a via como uma menininha, mas fui percebendo em seus olhos que já não era mais tão inocente assim. Seu corpo havia mudado, e do mesmo jeito mudou a forma que olho pra ela. 

Minha vida sempre foi recheada de aventuras, mas desde que formei família jamais tive interesse em outra pessoa. Mas de uns tempos pra cá confesso que vinha desejando essa pequenina. 

Apesar da pouca idade, seu corpo já era um monumento! Quando fiquei sabendo que já havia experimentado o prazer do sexo eu sinceramente fiquei bastante curioso, imaginava sua curvas, seu gosto e até mesmo o que gostava que fizesse com ela na hora H. Tomei coragem e comecei a me aprofundar em conversas com ela...Soube de alguns segredos e percebi que ela é muito excitante...

Um dia, estávamos juntos conversando coisas aleatórias, quando iniciei uma conversa direcionada para saber qual era o nível de sua experiência. Após alguns minutos de conversa eu tomei coragem e a convidei para irmos a algum lugar que pudéssemos conversar melhor. 

A princípio senti um misto de medo e interesse, mas depois percebi que o medo tinha ido embora e ficou apenas a excitação proibida de aprender algo com alguem mais experiente.

Pedi a ela que deixasse eu ver seu corpo, pois sempre a admirei muito, ela estava com um vestido bem curtinho, qualquer movimento aparecia seu lindo bumbum. Ela ficou envergonhada...virou de costas e mostrou aquela linda bunda branquinha e me parecia bem dura...Aos poucos foi se soltando, deixou eu ver seus lindos seios rosados, mas quando pedi que tirasse a calcinha ela ficou envergonhada.

Me sentei bem proximo dela que estava em pé, e pedi autorização para tocar em seu bumbum, mexeu a cabeça bem envergonhada, dizendo "sim", percorri toda aquela bunda maravilhosa com minhas mãos, apertando e sentindo que era bem durinha... me levantei à sua frente e coloquei a boca em seus seios, eu estava ensinando a ela a sentir tudo o que seu corpo poderia proporcionar, sentia sua respiração ofegante, um misto de prazer e desespero. Coloquei minha mão no meio de suas pernas, estava muito quente! Onde estávamos tinha um sofá... coloquei ela sentada de perna aberta e fui tocando ela delicadamente, para sentir seu corpo e ela sentir as vibrações.

Enfiei meu dedo devagarinho em sua bucetinha, estava bem molhadinha, cheia de tesão. Ela gemia bem gostosinho, e para alimentar ainda mais o seu tesão eu lambia delicadamente seus seios rosados, ela gozou no meu dedo como jamais havia gozado, pingava de tesão! Depois disso colocou suas roupas e fomos embora. A primeira aula eu a ensinei a sentir prazer...Quem sabe um dia eu a ensino a dar prazer.