Desesperado com minha situação financeira, enfrentando um grande concurso público pela frente estava com um impasse em minha vida: Arrumar um emprego ou estudar para uma profissão melhor?
Acostumado a trabalhar, resolvi pela primeira opção. Imprimi alguns curriculuns e resolvi distribui-los...
Através de amigos fiquei sabendo de uma seleção para trabalhar em uma certa empresa, chegando lá entreguei meu curriculum e fiz a entrevista, marcada a data para a dinâmica de grupo e eu estando la no momento certo, avistei uma morena linda, cabelos encaracolados, sorriso muleque... Igual as que eu estava acostumado a admirar na minha terra natal. Conversamos, interagimos e percebi que era uma ótima pessoa, e q assim como eu gostava de se esconder atrás de seu sorriso. Iniciamos o curso, fomos nos tornando cada vez mais amigos, porém a amizade era um pouco mais quente e ela sempre muito integra desviava-se das minhas indiretas, minha curiosidade de sentir o calor daquele corpo e seus sussurros no meu ouvido aumentavam cada vez que ela se fazia de desentendida.
Até que um dia eu a encontrei desocupada caminhando pela rua perto de minha casa, e com muita cautela me aproximei e iniciei uma conversa comum como tantas...
Mas minha vontade era de.... depois dou detalhes, afinal se estou escrevendo deve ser pq....pelo menos nos sonhos. Voltando ao assunto, brinquei sobre seu sorriso de menina e falei que ela tinha um jeito de molequinha, e q aquilo me instigava demais. Ficou totalmente sem graça, mas em um certo momento avistou um conhecido de seu marido - é gente esse era seu maior defeito MARIDO – e com o intuito de não ser vista se escondeu atrás de mim. Nesse momento a convenci de entrar comigo na rua e a levei ate a porta de minha casa sem ela saber... com muito esforço consegui fazê-la entrar para tomar uma água.
Pronto, eu já estava totalmente envolvido e não saberia o que fazer se ela não fosse minha naquela tarde, então sentei no sofá e conversamos durante horas... eu já estava louco e ela resolveu ir embora, sinceramente não sabia nem o que fazer para me levantar e ela não perceber.
Ela se levantou e eu rapidamente segurei sua cintura por traz, e no seu ouvido bem baixinho, pedi pra ela ficar só mais um pouquinho, nessa hora ela se amoleceu um pouco e na forma que eu estava encostei atrás deixando ela perceber como eu estava louco para sentir seu prazer, passei a Mao em sua barriga beijando seu pescoço, ela tentou negar, mas é frágil, ainda mais naquela situação em que seu corpo adormecia de nervoso sem saber se entregava tudo pra mim ou se saia correndo para os braços de sua moral ilibada. Segurei bem forte pois todo pensamento pode ser mudado e apertando ainda mais seu corpo contra o meu eu fiz ela mudar... se virou e olhou direto para minha boca, e sem pensar duas vezes lhe dei um beijo bem convidativo para conhecer os outros cômodos da casa.
A encostei na parede continuando o beijo, e ela sem intenção mas agindo de puro instinto, se colocou na ponta dos pés deixando sua parte do desejo tocar a minha e sentir o calor que tinha pra ela. Beijei tudo, boca, pescoço.... até chegar nos seios, pareciam que eram desenhados, a fonte da vida, mesma fonte do prazer... lhe despi por completo deixando amostra aquela pele linda e quente, tirei minha roupa deixando ela ver o pecado que seria desperdiçar aquele momento. Me beijando, segurou firme e sentiu como estava quente meu escape do desejo...Sem pensar se abaixou na minha frente e com sua linda boca carnuda me acariciou , nesse momento eu já estava louco, peguei ela no colo joguei na cama e retribui o carinho, dessa vez eu estava beijando e lambendo seu corpo inteiro...
Loucos de desejo, e por prazer... a coloquei de bruços na cama e explorei seu corpo inteiro com meus lábios, até chegar à sua nuca onde da mesma forma nossos corpos se encontravam em perfeita posição para o encaixe. Qdo penetrei seu corpo senti sua pele toda arrepiada e um gemido delicioso de dor misturado com prazer, experimentamos diversas posições até o momento que nenhum de nós agüentávamos mais, e aí não deu para segurar, lhe entreguei toda minha energia e calor num sufocante orgasmo........ tudo ficou mudo, o prazer deu lugar a razão, as roupas já não estavam mais jogadas em fraçao de segundos já estava pronta para ir embora e se arrepender do que fez, mas pra que se arrepender? Se daqui há alguns dias vai bater a saudade e a dificuldade vai acabando com cada momento de prazer.
Nossa eu até fiquei suada com este conto, talvez ela tenha se culpado depois, mas com certeza vai ficar o resto da vida marcada e com gosto.
ResponderExcluir