segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O RETORNO

               Há algumas postagens atras, contei a historia de uma amiga que não via a tempos... Pois é, era apenas um conto, uma vontade retraída, o que vou contar hoje, foi o que realmente aconteceu.
               Andava meio estressado com o dia-dia em meu escritório, muitos processos para terminar, defesas, recursos, alegações finais, enfim muito trabalho que me ocupava o dia inteiro.
               Ocorre que em um domingo, eu conversando com uma grande amiga no facebook, consegui que ela viesse até a minha cidade para me ajudar nos processos. Saiu da Capital em direção a minha cidade, foi muito bem recebida, almoçamos e conversamos um pouco sobre a vida, antes de voltarmos ao escritorio.
               Chegando ao local da labuta, ela verificou meu desespero, muitos processos por toda a sala, e os prazos curtos me deixando cada vez mais nervoso... Durante a confecção das peças ela percebeu minha irritaçao, e brincando me perguntou se era somente o trabalho que me estressava, pois eu estava inquieto, parecia que algo mais me afligia. Como sempre confiei muito nela, contei que havia mais de 2 meses que eu nao praticava sexo, e que aquilo estava me deixando muito estressado...
                Na mesma hora ela segurou um sorrisinho e mandou que eu fosse tomar banho para ficar mais calmo, após um banho revigorante eu continuei meus trabalhos. Aproximadamente 20 minutos depois ela pediu que lhe arrumasse uma toalha pois também estava com muito calor.
                Ao entrar no banheiro, eu não havia percebido que havia deixado a porta entre aberta, e em um dado momento a escutei gritar meu nome, fui atender sua solicitação e com o blindex embaçado percebi em sua silhueta e na pouca transparência q restava, que estava totalmente depilada, e para um homem com 2 meses sem sexo, aquilo era um martirio.
                 Fingi que nada havia acontecido, voltei pra minha mesa... Mas ela nao deixou barato, voltou de vestidinho bem leve, e sorrindo perguntou: Viu alguma coisa no banheiro? respondi que infelizmente nao... Então ela lentamente foi levantando o vestido e deixou a mostra aquele pubis depiladinho só com uma linha de pelos, a qual nao enxerguei no vidro embaçado... Nessa hora meu pau endureceu demais quase nao cabia dentro da calça social... Entao ela chegou perto da minha mesa,sentou com apenas uma perna sobre a mesa e me disse que amigas de verdade jamais deixam seus amigos estressados por falta de uma gozada. pegou uma de minhas mãos e colocou entre suas pernas, só para garantir que minha pica estaria bem dura. Se levantou e ajoelhou-se em frente à minha cadeira abrindo o ziper de minha calça, segurando meu pau com uma das mãos e minhas bolas com a outra foi me masturbando e chupando a cabecinha até eu jorrar todo meu leite em sua boca... Olhou pra ele e comentou: mas já? quero mais !!! cuspiu toda minha porra no chao e voltou a chupar e esfregar a cabecinha do meu pau em seu grelhinho... se levantou, com uma das pernas sobre a mesa, pediu que eu beijasse tudo o que eu estava vendo... chupei sua buceta de escorrer pela mesa, o cuzinho piscava cada vez que minha lingua passava sobre ele...
                  Minha pica ja estava mais dura do que a propria mesa, qdo ela pediu que eu descontasse todo odio q eu tava sentindo daqueles processos em seu cuzinho, meti sem nem forçar, foi como uma estaca entrando, ela sentiu dor, mas como uma bela amiga segurou ate eu satisfazer meu desejo, soquei gostoso, e cada gemido q dava aumentava meu tesão. Até a hora que gozei naquele cuzinho gostoso, tirei minha pica escorrendo aquele leite todo, a coloquei de perninha aberta sobre a mesa e chupei seu grelinho inchado. Ali mesmo sobre a mesa e com o pau todo sujo de porra, penetrei sua vagina toda molhada, socando até o saco bater na portinha, em um vai e vem enlouquecido, chupava seus seios, mordia os bicos como um animal... quando de repente sem aguentar gozei novamente, só que agora em sua bucetinha... satisfeitos tomamos um banho,nos sentamos no escritório e retomamos os trabalhos... Ao final da tarde, ofereci sociedade, sua presença é mais que inspiração !!!! É um prazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário