quinta-feira, 25 de abril de 2019

Copo d'água não se nega

Essa passagem não aconteceu, qualquer semelhança é mera coincidência.
Ia eu pela estrada, sentido a uma cidade praiana, onde eu teria uma audiência. Estava de terno e gravata, um calor infernal.
A todo momento eu conversava por mensagem com uma amiga. Linda ela, talvez não saiba. Vocês sabem aquela mulher que não é magra nem gorda? Eu a classificaria apenas como gostosa.
Ao final da audiência, após 5 horas de oitivas e alegações finais, finalmente pude beber água. Para minha surpresa o bebedouro estava com defeito.
Saindo do fórum, recebi uma mensagem da minha amiga pedindo uma carona até em casa. Fui lá buscá-la, conversamos sobre tudo, até que nossas mentes criativas entraram no assunto mais gostoso de todos, sexo, e nesse contexto eu confessei que jamais havia gozado com sexo oral... Ela me olhou como quem queria dizer algo e falou: porque ainda não encontrou uma que faça gostoso... E dali fomos conversando até em casa...eu completamente excitado, não dava para esconder o tesão pelo volume na calça. Já em sua casa partimos para as conversas ainda mais picantes e safadas, eu não sabia que ela era tão safada. Sem titubear me ofereceu um boquete, e ainda falou que não era traição se era só pra aliviar um amigo. Lambia a cabeça do meu pau como se fosse um sorvete expresso, a todo momento colocava a ponta da língua na pontinha da cabeça pra ver se já estava meladinho. Me chupava loucamente , com muita saliva, me deixando todo babadinho. Sugava tudo, chupava cada bola, enquanto massageava meu pênis com uma das mãos. Eu já não aguentava mais de tesão, até tinha esquecido da sede, foi qdo jorrei muita porra pegando nos lábios e rosto dela, me lambeu todinho até ficar tudo limpinho, depois de me deixar todo molinho no sofá da sala, foi até a cozinha pegou um copo d'água me entregou e disse: um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém...

Coisas do pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário