quinta-feira, 25 de abril de 2019

Nossa primeira vez

Essa postagem eu façoo para uma amiga em especial, para que nesta noite tenha os pensamentos mais pervertidos possíveis.
O que vou lhe contar aconteceu em meados de 2014. Quando ainda era noivo, em um churrasco, percebi que o anfitrião da casa servia minha noiva de forma diferente e a comia com os olhos. Não satisfeito com o ocorrido, na manhã seguinte fiz questão de ir ao trabalho da esposa e dona da casa em que fomos na noite anterior. Lá chegando a avistei no Caixa da padaria, e desde que entrei a olhei de forma diferente para que ela percebesse meu interesse, peguei duas garrafas de refrigerante e me dirigi ao caixa, sempre olhando nos olhos dela.
Percebendo meu interesse a linda loira falou para eu ter cuidado, que minha noiva poderia me ver ali e não gostar. Foi somente uma porta de entrada para uma conversa despretensiosa. Já em casa, mais a noite, resolvi procurar o perfil da pessoa no Facebook, adicionando-a, e imediatamente aceito. Dali iniciamos nova conversa, mais profunda com algumas confidências. De repente o telefone de minha noiva toca, e era a moça, que chamaremos de Bruna, nos chamando para sentarmos no barzinho da praça da cidade. Lá chegando, percebi novamente o olhar do marido de Bruna sobre minha ex noiva, aquilo nutria ainda mais minha vontade de pegar a esposa dele.
Em certo momento ele me chamou no canto e perguntou se eu poderia levar sua esposa e pequena filha em casa, pois daria um "ninja" e não sabia a hora que ia chegar. Aceitei de pronto e para não alongar esse texto as levei em casa, deixando minha noiva com sua avó.
Já na porta da residência reiniciamos a conversa sobre a insatisfação dela com as atitudes dele, que apesar de gostar muito dele não estava satisfeita pois ele procurava mais as mulheres na rua do que em casa e que só não o traíra ainda pois não confiava em ninguém para isso.
Enchi o peito de coragem e me coloquei a disposição, vi seus olhos brilharem. Lembro como se fosse ontem, sua respiração mudou e tudo ficou diferente, até o perfume no ar. Neste momento pedi um copo d'água e sua menina reclamava de sono. Aconselhei que a colocasse no quarto para dormir, quando passou por mim, deixei meu corpo se encostar ao dela, que vestia apenas um vestido bem fininho, senti a ondulação das nádegas .
Após colocar a pequena para dormir, fiquei na dúvida se deveria continuar, mas quando a vi trancando a porta do quarto por fora, não tive mais duvidas, ela seria toda minha.
Meu coração acelerou, uma leve tontura tomou conta do meu corpo que queimando em braza a agarrou por trás, acariciando seus seios e buceta enquanto beijava seu pescoço. Sem tirar as roupas fomos para o quarto do casal, onde recebi o melhor sexo oral da minha vida (estou a espera de um melhor), que me deixou totalmente excitado e encorajado em colocar aquela calcinha de lado. Como não tínhamos muito tempo, e a situação de perigo já tinha a deixado completamente molhada, deixei o sexo oral para outro dia. Ainda com meus 19 cm de pênis completamente duro, fui me deitando sobre seu corpo, já com o pau apontado para aquela bucetinha meladinha, fiz dessa forma para deitar e já penetrar e não correr risco de desistência.
Após alguns minutos no papai e mamãe, me ajoelhei de frente para ela abrindo e levantando suas pernas para iniciarmos um frango assado. Eu socava tão fundo, com força e sem tirar tudo, e assim ela gozou algumas vezes. Como não podiamos demorar, me pediu que me afastasse, se colocou de quatro, levou a mão com quatro dedos na boca, e os passando naquele cuzinho escondido naquela bunda enorme. Falou que eu estava demorando demais, e que me daria algo mais apertadinho e que eu poderia ficar a vontade para gozar dentro. Nesse momento segurou meu pau ainda de quatro, com o cuzinho lubrificado e colocou a cabecinha encostada e me mandou empurrar devagarinho. Eu vi meu pau sendo engolido lentamente por aquela deliciosa bunda, e ela tinha razão, em menos de 5 minutos nessa posição eu gozei bem gostoso dentro daquele cuzinho.

Depois desse, tivemos inúmeros encontros que relatarei aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário